Estilo

Se tudo muda, imagina meus cabelos?

Colorido, curto, ruivo, loiro, preto, Cleo já teve diversos tipos de cabelo e fala um pouco de cada um, num vídeo especial para os fãs

Modificar a cor e corte dos cabelos nunca foi um problema pra Cleo, desde de cedo ela muda o visual. Ainda menina cortou os cabelos bem curtinhos por gostar muito do filme Ghost (1990) com Demi Moore. Depois pintou de azul, de rosa, mechas aqui e acolá e diversas Cleo por aí. Com o passar do tempo e com a profissão de atriz as mudanças continuaram mas um pouco mais amenas e feitas de acordo com as necessidades das personagens.

“Com dez anos eu cortei meu cabelo curto, por causa de Ghost, eu era loca pela Demi Moore, daí eu cortei o cabelo igual, só que eu fiquei parecendo um cogumelo”, se diverte Cleo.

O tom preto é a cor natural da Cleo, e volta e meia ela deixa o cabelo ficar virgem novamente para reestruturá-lo. No entanto faz um tempinho que ela circula loira por aí, isso devido a sua personagem Tamara, da novela Haja Coração. A técnica usada para caracterização foi o Ombré Hair, que são mechas em tons diferentes loiro, em um tom dourado acobreado, conferindo um aspecto natural ao cabelo. A raiz é mantida numa nuance mais escura, preservando o fundo, a cor original.

A gente não pode deixar de fora o dread feito especial para dar a vida a personagem na série Super Max, com estreia prevista para setembro. Todos levaram um susto com as primeiras fotos da caracterização da Cleo para a personagem e a mudança do visual.

Cleo com Dreads no cabelo

Abaixo você confere um vídeo especial da Cleo falando das suas diversas transformações, de ruiva a morena, do corte curto ao cabelo longo, passando pelo cobre, vermelho, loiríssimo. Olha só!

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo