Estilo
A moda de Cleo no Rock in Rio

A moda de Cleo no Rock in Rio

Confira três looks para curtir o festival com toda a personalidade de Cleo

O Rock in Rio, maior festival de rock do país, é o ponto de encontro de dois universos que a Cleo adora: a música e a moda. Em 2017, o festival teve sete dias de duração, e mais de 50 bandas, além dos djs e outras atrações. Foram 100 mil pessoas para cada um dos sete dias em que o festival parou a capital carioca. Em três desses dias a Cleo esteve presente, e para cada ocasião um look especial. Confira abaixo algumas das combinações.

Para o segundo dia de festival (16/09), em que Maroon 5 fechou a noite após Fergie, Shawn Mendes e a brasileira Skank, a escolha de look foi básica, mas fiel à personalidade de Cleo: um look confortável militar. A base da combinação praticamente todos têm em casa: uma calça preta, e uma regata branca bem solta. A atitude grunge fica por conta do coturno e da jaqueta camuflada.

Uma boa dica para quando se quer conforto, mas ao mesmo tempo um look legal visualmente, é apostar nos compostos. Um casaco pesado por cima de qualquer roupa simples já traz uma estética mais forte, assim como ocorreu no look de Cleo com o coturno. A escolha por botas, também, é primordial quando se está num festival tão grande como o Rock in Rio, ao ar livre e que exige longas caminhadas.

Para assistir à Alicia Keys e Justin Timberlake, além de Walk the Moon e Frejat, Cleo optou seguir a mesma linha do dia anterior, mas com um pouco mais de refinamento. No dia 17, o coturno permanece, mas acompanhado de uma flanela xadrez, combinação perfeita para qualquer look anos 90, referência máxima de Cleo. O aspecto ainda grunge ganha refinamento com a calça de alfaiataria, contraste oposto à flanela, e brinca com o top liso que deixa a barriga à mostra.

Para dar um detalhe ainda mais fashion e também sensual, Cleo optou por utilizar uma joia que passa pelo colo e desce até a cintura. (Confira nosso post sobre body chain). Assim como o primeiro look, a segunda combinação continua em tons neutros como o marrom e preto, mas brinca mais com as texturas. Ainda assim confortável, e divertido para o Rock in Rio.

No terceiro exemplo de look, temos uma combinação completamente punk rock. Vestindo preto da cabeça aos pés (Confira nosso post sobre total black), Cleo foi assistir ao show do Aerosmith no quarto dia de festival (21/09). Nada mais Rock in Rio do que uma calça preta rasgada no joelho, um par de coturnos pretos e uma camiseta larga por cima. Foi com esse clima que Cleo recebeu uma moto customizada para ela da clássica marca Harley Davidson, que depois de leiloada terá valor doado para a Casa Arte e Vida, instituição apoiada por Cleo.

Um detalhe que faz toda a diferença nesse look é a peça por baixo da t-shirt larga: a manga longa transparente traz refinamento e sensualidade, contrastando bem com as outras peças tão fortes por cima. O cabelo preto, para trás, deixa a combinação ainda mais em evidência e é um penteado muito visto em semanas de moda. Punk, mas clássico como Cleo gosta.

E você, conseguiu curtir algum dia de festival? Depois conta pra gente nas redes sociais!

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo