Sem categoria
Marie Claire

Marie Claire

“Se eu disser não, é estupro”

Não importa quantas doses você bebeu, com quantos você saiu, o que você estava vestindo – e, principalmente, o que você não estava vestindo. Se disser não, e alguém a forçar, é estupro. Por isso, a revista Marie Claire e a atriz Cleo Pires unem forças para lutar contra a violência contra a mulher. Cleo topou ser capa da edição de Julho da revista completamente nua para levantar o debate sobre liberdade feminina.

Desse encontro nasceu a campanha #seeudissernãoéestupro. Nela, mulheres famosas e anônimas são convidadas a se despir nas redes sociais para mostrar que, quando uma mulher diz “não, é “não” e ponto. A data, não por acaso, marca a estreia de www.cleopires.com, novo (e ousado), e chegada de Marie Claire às bancas.

“Sou a favor da igualdade com mesmo nível de respeito e possibilidades para homens e mulheres, mas infelizmente ainda não vejo isso no universo feminino, e eu gostaria que tivesse, eu sou mulher. Quando a Marie Claire me chamou para fazer essa capa e falar sobre esse tema, eu achei incrível, pois estava mexendo com o meu mundo interno, eu pensava nisso o tempo inteiro, e me questionava muito, achei que seria perfeito,” Cleo.


Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo