Estilo

Hora da folia

Allah-La Ô

POR: Carol Souza

Mais do que na hora de se produzir para a maior festa do ano. Os bloquinhos de rua, sambódromos e todas as festas nessa época do ano, pedem produções leves (por conta do calor, claro), mas nada de roupas caretas, porque estilizar faz parte.

Então, inspire-se nas propostas que vão se destacar esse ano e embarque na folia com estilo.

Sereismo

O mood sereia aparece com força total! Aposte nos tons em azul, rosa e amarelo cintilante e estampas que remetam ao fundo do mar. Os acessórios não ficam de fora e você pode produzir as coroas para finalizar o look. Tecidos na cintura são bem-vindas! Além de práticas e versáteis.

Fantasia de Sereia
Reprodução da Internet

À la Carmem Miranda

Mais que uma referência, uma inspiração. Um boa maneira de se divertir é criar uma fantasia “brasileiríssima”. Tops coloridos ou bodys são ideais. Pode abusar das frutas para ter um tropicalismo que se faz necessário. Com um lenço, por exemplo, você realiza amarrações com frutas de plástico. Ficará no mood perfeito!

Fantasia à la Carmen
Reprodução da Internet

AINDA DA TEMPO DE TER SUA TSHIRT CLEO PRA CURTIR O CARNAVAL.
PEÇA JÁ A SUA.

Frida, Frida e Frida

Ela não sai de moda! Com uma forte presença, história de vida e personalidade até hoje muitas a homenageiam. As eleitas são as flores, cores e claro make up que não pode faltar! Aquela sobrancelha expressiva para finalizar o style.

Fantasia de Frida
Reprodução de Internet

Viu? Nada difícil transformar em fantasias lúdicas as peças que você tem em casa. Abuse da criatividade. Esse é o segredo e bom carnaval!!!

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo