Atitude

Como se perder em… Los Angeles

Por fim, alguns dias de descanso depois de vários meses gravando. Vem saber o que rola em LA.

Colaboração: Marcelo Valente

Depois de um longo período sem folga, emendando um trabalho no outro, desde a novela Haja Coração (2016), seguido da gravação de dois longas, Terapia do Medo e Todo Amor, Cleo finalmente conseguiu uns dias para parar um pouco. Umas pequenas férias. A gente sabe que ela adora viajar, inclusive já passou algumas temporadas em LA, morou lá por um tempo quando tinha 15 anos, e depois voltou algumas vezes para estudar interpretação. Dessa vez à passeio, ela se divertiu junto dos amigos Marcelo Valente e Marcos Foxey.

Los Angeles tem tudo, é um mundo, o lugar dos artistas, lá fica Hollywood, o bairro que já faz parte do imaginário de todos que assistem cinema e sabem da vida das celebridades internacionais. Vem com a gente descobrir um pouco mais do que rola por lá, e segue as dicas do Marcelo Valente pra quem quiser se perder por LA.

Cafe Stella/ Bar Stella em Silverlake é um dos nossos restaurantes favoritos em LA. Janta-se lá e depois se vai andando para o Bar Stella, dentro do mesmo ambiente. Ótimos drinks e ótima música, sexta à noite é um dos melhores dias. O Craig’s on Melrose é um clássico restaurante na Melrose, muito frequentado por pessoas que trabalham no entretenimento, vale a pena conhecer. Ainda existem outras opções legais como Chateau Marmot (clássico spot de LA), Tower Bar (no Sunset Tower Hotel), e o Spartina em Melrose.

Para quem curte a gastronomia italiana tem várias opções. Tem o Gjelina, restaurante em Venice na rua Abbot Kinney. É gostoso almoçar lá e depois dar uma volta nessa rua que é a rua trendy de Venice, muitas lojas e cafés legais. Mas tem outros que são bacanas, como o Osteria Mozza (ótimo italiano), o Madeo e em Santa Mônica, o Giorgio Baldi. Aos que apreciam sushi super indicado o Sugarfish, o Koi ou o Nobu Malibu.

E sim, a gente sai por aí comprando também, pois quem não gosta, né? Sempre tem a hora de fazer as comprinhas. Tem muitas coisas legais como a American Rag/ Cafe Midi, uma das nossas lojas favoritas em LA. Tem uma parte vintage e outra parte com roupas de designers da atualidade. Vale tomar um café no Café Midi, que faz parte da loja, e conferir as peças para casa, que eles vendem. E tem também a Maxfield on Melrose (high end/off the runway pieces), Just One Eye, Wasteland (Vintage Store em Melrose) e ainda o  Hiking na trilha Paseo Miramar no bairro de Pacific Palisades.

Los Angeles é universal e tem muita, mas muita coisa mesmo, pra se fazer todo tempo. O lance é deixar se perder pela cidade. Foram dias divertidos e de curtição entre amigos. Até breve LA.

 

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo