Estilo

Beach, where?!

Marcello Martins lista 5 tendências de moda praia para 2017

POR: Marcello Martins

Assim como o nosso guarda roupa é reinventado a cada estação, a moda praia também se reinventa a cada temporada. E para quem já está contando os dias para o verão, as grandes marcas brasileiras prometem ótimas novidades. A principal delas é a volta do maiô de cava alta, sucesso na série 80 Baywatch no corpo de Pamela Anderson. Os trabalhos manuais também são outro destaque, e devem aparecer em peças mais sofisticadas.
Peças com tiras prometem ser um hit da estação e os quimonos vieram para deixar esta temporada mais elegante.
Confira as principais apostas e tendências:

HANDMADE

O biquíni com trabalhos manuais é a cara da estação e também como recurso para circular com modelos exclusivos, que vão da areia à festa. Vale crochê, bordados, corda, franjas e argolas.

CAVA ALTA

Depois de uma longa temporada das famosas hot pants, chegou a vez de o asa delta roubas a cena nas praias brasileiras, tanto nos biquínis, quanto nos maiôs.

QUIMONO

A Ásia está em evidência nesta temporada, por isso, a moda praia vai levar a peça clássica do oriente às areias.

SAÍDAS LONGAS

Cada vez mais sofisticadas, as saídas de praias ganharam novas versões, podem vir em comprimento longo e tecidos ricos. São perfeitas para irem da praia para qualquer compromisso.

TONS TERROSOS

Assim como nas roupas do dia a dia, o marrom e suas nuances devem pincelar também as peças de beachwear nesta temporada. Quem está acostumado a um verão com cores alegres e vibrantes pode se surpreender. Caramelo, bronze e nudes trazem sofisticação às peles bronzeadas.

Fotos reproduzidas da internet.

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo