Estilo

5 dicas para vida toda

A moda muda o tempo todo, mas existem detalhes que sempre deixam o look bacana

Entra ano e sai ano e algumas dicas de estilo continuam válidas. Separamos 5 dicas importantes para que você não se perca entre as tendências, pois ter seu próprio estilo é a mood do momento.

1 – Mantenha um guarda roupas simples, com peças básicas e que possam ser usadas entre si.

Básico
Reprodução da Internet

2 – Faça experiências com cores diferentes de batom, use com brilho, sem brilho, deixe a imaginação fluir, mas se não gostar de nada, aposte sempre num tom neutro, cor de boca.

Batom Nude
Reprodução da Internet

3 – Certifique-se de que você pode usar uma peça de roupa de várias maneiras. Esse jeito possibilita que você tenha vários looks usando uma peça coringa.

Look Modular
Reprodução da Internet

4 – Preste atenção ao montar um look na forma dele. Mescle peças soltas com peças mais justas, entender de volume é um ótimo ponto para ter estilo e não errar.

Oversyzed
Reprodução da Internet

5 – Lembre-se que tudo está nos detalhes, na pequenas coisas estão o diferencial. Procure sempre o acessório ideal, o corte certo de uma peça de roupas, uma combinação de cores.

Reprodução da Internet
Reprodução da Internet

São tantas coisas que não saem de moda e nos ajudam a estar na moda e entender nosso estilo próprio que somente 5 dicas não dão conta, mas em breve a gente fala mais sobre essas tendências que nunca caem estação após estação. Aproveita a virada de ano aprendendo a ter seu próprio estilo e se utilizar disso para modificar a seu favor as tendências de cada temporada. Boa sorte!

Inscreva-se na Newsletter do site da Cleo